quinta-feira, 17 de junho de 2010

Símbolos da Nova Ordem Mundial

Se alguém te dissesse que um país inteiro foi projetado? pareceria uma grande faceta, não? Pois é, os Estados Unidos da América, ou pelo menos a maior parte deles, foi meticulosamente projetado pelos Iluminatis e pelos maçons. Ah você não acredita? Vou dar só um exemplo que é um dos mais evidentes, a estátua da liberdade. Sabe quem foi que construiu a estátua da liberdade, símbolo maior da nação norte americana? Foram os franceses, pra ser mais exato os maçons franceses. Ela na verdade se chama Semiramis e é uma representação da deusa Ísis. Ela segura a tocha que é simbolo da sabedoria e que também é um símbolo sagrado para os iluminatis, pois representa exatamente a sabedoria, a iluminação.
Só pra você ter uma idéia, existe uma estátua idêntica em Paris em uma ilha do rio Sena. (ver figura ao lado, à esquerda a estátua de Paris e à direita a de Nova York).
Na verdade ela não representa liberdade coisa nenhuma, a estátua marca o território dominado pelos iluminatis. Assim, também, onde se encontram representações da tocha.
Não vou me ater a muitos detalhes sobre isso, pois demoraría demais pra colocar tanta informação no blog. O link abaixo é de uma apostila em pdf que mostra com detalhes os símbolos espelhados pelos EUA, desde os mapas das rodovias das cidades onde se vê claramente que os prédios do governo e as construções importantes se localizam em pontos estratégicos, de conjunções de energias e em meio a símbolos formados pelas ruas. É intrigante como tudo naquele país parece ter sido planejado.

Simbolos dos Iluminati_nova ordem mundial

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Farsa do Homem na Lua

Esse é um dos temas debatidos nos vídeos prepare-se. Mas com qual objetivo tería se forjado uma coisa tão absurda? veja bem em 1962, em plena guerra fria, a União Soviética coloca em órbita o primeiro homem, Yuri Gagari. Todas as atenções se voltam para lá e certamente todos os grandes investimentos para novas pesquisas e desenvolvimentos...Daí, para não ficar pra trás, logo em seguida, em 1969, vem os EUA e lança o primeiro homem à lua. Claramente todos se voltam pra onde? para os EUA e consequentemente todos os maiores investimentos também, tornando assim os EUA na grande potência que é hoje. Mas porque até hoje o homem não conseguiu pisar lá novamente? mais de 40 anos depois, com a tecnologia muito mais avançada e não foi possível se repetir tão grandioso feito. E porquê a NASA "reutilizou", a título de economia de material, as fitas originais gravadas pelos astronautas, que mostraría tudo em alta definição, deixando disponíveis apenas as imagens em resolução baixissima? A NASA estava em tamanha crise que precisou reutilizar as fitas do meior feito do homem até hoje pra economizar material?  coitada!
Como esse assunto já é muito debatido em diversos outros sites vou apenas colocar o link do site mais detalhado que eu encontrei. podem ler todos os detalhes da fraude nele e ainda com muitas fotos explicações dadas pela própria NASA e com vídeos da suposta ida do homem a lua.

Esse é só um detalhe, tem muito mais sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL que vou postar. Mas o tempo não deixa! rsrsr

sábado, 12 de junho de 2010

NOVA ORDEM MUNDIAL

Pois bem, hoje vou mudar um pouco a temática do blog. Por razões bastante simples, primeiro porque o propósito dele é falar de Deus seja através de música ou por meio da palavra...

obs: as palavras em amarelo são links com informações mais detalhadas.

Ontem a noite, depois de participar de um estudo bíblico muito bom, uma querida irmã me emprestou uns dvds chamados "PREPARE_SE" com temas bem interessantes sobre uma conspiração mundial. Como sou extremamente curioso logo me animei. Quando comecei a assistir pensei que sería apenas mais uma dessas teorías malucas, realmente não dei muito crédito, como provavelmente muitas pessoas que já o assistiram devem ter tido a mesma impressão. Mas então as informações começaram a condizer com conhecimentos que eu já possuia, com dados e fatos históricos que eu já havia estudado antes e comecei a prestar maior atenção ao que estava assistindo.

Pois bem, o que vou relatar aqui é parte do que eu assisti e que realmente me chamou a atenção. Aviso muito importante: o que vou escrever não são balelas nem maluquices, são fatos comprovados e registrados, com muitas provas concretas que não podem ser ignoradas.

O mundo que conhecemos é governado, ou melhor controlado, por uma elite um grupo chamado os Bilderberg. Esse grupo é formado por 13 famílias que há muitas gerações vêm controlando o cenário político-econômico mundial, não diretamente claro, mas por baixo dos panos. São eles que patrocinam as grandes campanhas, os bancos, os grandes empresários, enfim as pessoas de poder. Eles na verdade decidem quem é eleito e quem deixa de ser, ou vc acha mesmo que o mundo é realmente democrático? Sería bom se fosse. Esse grupo se reúne anualmente para decidir as metas da política e da economia mundial. (modo simpático de dizer que decidem o destino do mundo)

Os grandes desse grupo que podem ser mencionados são os Rockfeller e os Rothchild. Só pra dar um bom exemplo do que estou falando quem vc acha que era dono da rede de tv que deu origem a nossa Rede Globo? Primeiro que ela se chamava New Life, o empresário Roberto Marinho foi o responsável por trazê-la ao Brasil patrocinado por David Rockfeller. Depois que foi rebatizada como rede Globo. Agora vamos lá, pense o que se tem divulgado nos ultimos anos em todos os meios... Nova Ordem Mundial, GLOBALIZAÇAO, te lembra alguma coisa? Perceba que esse termo tem sido usado por todos os governantes do mundo fazendo apologia a uma união entre povos e nações para um governo único, uma só língua uma só crença (não o cristianismo é claro) Até o nosso presidente lula já está nessa (Veja o vídeo). Repare que essa apologia vem sendo divulgada desde muito tempo, lembra de Jhon lennon? e da música Imagine? Se vc reparar na tradução da letra ele fala justamente em unificar todos os povos mas desprezando, literalmente, o paraíso divino, o céu.

Imgine (John Lennon )

Imagine que não há paraíso (descrença na promessa de Deus)
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós (engano do inimígo)
E acima de você apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje (ignorando o que está por vir)

Imagine não existir países (destruição das pátrias)
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também (destruição da fé)
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz (será mesmo?)

Talvez você diga que
eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só (apologia a NOM - nova ordem mundial)

Imagine não existir posses (terá de entregar tudo ao governo)
Surpreenderia-me se você conseguisse
Sem ganância e fome
Uma irmandade humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia
Você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só 
Outra coisa que me deixou alerta, foi o "atentado" de 11 de setembro. Veja bem, você nunca se perguntou porque que no exato momento e no ângulo certo havia alguém filmando o World Trade Center no momento do primeiro impacto? Tudo bem, vamos ser um pouco mais radicais, como é que um prédio com uma estrutura reforçada, projetado para suportar terremotos e sendo um símbolo da arquitetura Norte-americana veio abaixo por causa de um avião? Eu me fiz essa pergunta enquanto via as torres desmoronarem. Já assisti pela TV implosões de prédio velhos, o WTC caiu RETO ele não tombou, não ruiu, entenda apenas o topo do prédio estava pegando fogo, porque então ele desmoronou de baixo pra cima, da mesma forma que um prédio implodido?

Vamos ver, começando pela data do suposto "atentado", 09/11(sistema de datação americano), opa! isso te lembra alguma coisa? lembra do emergência 911? Para entender melhor, para os maçons e os Iluminati o número que representa Deus é o 10, 1=ínício e 0=fim, alfa e ômega, então note, 9+1+1= 11 (1 a mais que Deus), mas o que isso tem a ver? Qual era a intenção de Lúcifer? ser igual a Deus, maior que Ele, "E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.  Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo".(Isaías 14:13) 

A propórsito o que as torres te lembram? Oh! sería o número 11?


Assista ao vídeo abaixo e veja vc mesmo as diversas explosões internas em pontos estratégicos nas torres causando a implosão do prédio. E advinhem só quem era o responsável pela segurança do WTC na época do atentado? Ninguém menos do que Marvin Bush, irmão do então presidente George Bush. Relatos de diversas pessoas que trabalhavam nas torres diziam que na semana que antecedeu ao ocorrido, vários setores dos prédios foram isolados com a desculpa de "manutenções de segurança". Suspeito, não?

A farsa do world trade Center
agora dá uma olhadinha nas figuras ao lado, te lembram alguma coisa?
Essas cartas fazem parte de um jogo lançado nos EUA em 1995 com o nome INWO_Iluminati New World Order (Iluminati Nova Ordem Mumdial), tipo aquele mais recente Yugi Oh! pois é. Será mera coincidência? Só que não pára por aí não, lembra do filme O exterminador do Futuro 2? em uma das cenas de perseguição após passarem por um viaduto aparece no viaduto escrito o seguite: Caution 9-11 (cuidado 9-11).


Acabou ainda não, dá uma olhada na capa desse cd que foi gravado em julho de 2001 com lançamento para setembro!
Também tem os simpsons...
Mas calma, tá tudo bem é só coincidência né? Essa coisa de conspiração não existe...ou existe?




Mas com qual objetivo? O atentado selaría o ínício da Nova Ordem Mundial (NOM) com um grande sacrífio, a morte de milhares de pessoas.

Veja só, se mesmo depois de tudo isso você ainda acha que é apenas teoría de conspiração, repare no que está escrito em um monumento conhecido como "Monumento da Georgia", ah! você não conhece? será que é porque não é divulgado? porque será?
Localizado nos EUA, no Condado de Elbert, a estrutura construida bem no final dos anos 70, pela ordem de R.C. Christian. Bem, especula-se que as pedras foram construidas pela ordem Rosa-Cruz. Conhece-se a pedra também por “Stonehenge Americano” e pelos críticos de “Os Dez Mandamentos do Anticristo”.
O que mais chama a atenção nesse monumento é o seguinte:
Existem inscrições nesse monumento e escritas em 8 línguas diferentes. Veja a mensagem traduzida no português:

” Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 (quinhentos milhões) em um balanço constante com a natureza. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza. “  (2x assim mesmo)
 
Opa! Peraí, o mundo já tem cerca de 6,7 BILHÕES de habitantes, e os outros 6 bilhões o que vai acontecer com eles? Lembra do Hitler? Purificação da raça? Extermínio em massa, guerras, doenças estranhas... pois é por aí vai. E eu tomei a vacina da H1N1 (ai que mer...).
(veja o que um cara entendido sobre o assunto diz vídeo). Ah é, um detalhe importantíssimo, se a gripe suína é uma gripe nova como foi divulgado, então porque , na década de 70, nos EUA foi veículada uma propaganda para vacinação em massa contra a dita gripe? gripe suína 1976. Estranho não? Alerta sobre a H1N1

Outra coisa, porque é que todos os presidentes têm utilizado e mostrado os chifrinhos com os dedos da mão? Agora todos são fãs do rock'n roll? Já é de conhecimento público que esse simbolo é ocultista e o próprio George Bush declarou fazer parte de uma sociedade secreta chamada de Skull & Bonnes (crânio e ossos).


Quer mais? Você já deve ter ouvido falar da marca da besta, o 666, né? como vc acha que ela vai ser implementada na nossa era moderna? diante de tanta tecnologia? Pois bem, já foi divulgado em diversas emissoras a invenção de um micro chip que é implantado sob a pele que detém informações importantes sobre seu portador como nome, endereço, tipo sanguíneo e etc. A desculpa é sempre que é uma inovação da medicina e da segurança. Nos animais esse mesmo chip já é utilizado para se localizar em caso de roubo ou de perda... então tá, vc acha mesmo que vc não vai ser monitorado? Vigiado, cada passo seu, o governo sabendo o que vc faz, com quem vc anda, onde vc está a qualquer hora e em qualquer lugar? Veja o que a bíblia diz sobre isso:
"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome". (Apoc 14:8-11)
veja vídeos sobre o chip, mondex,  chip no Brasil


e a bíblia ainda diz mais, aquele que não tiver a marca não poderá comprar ou vender.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apoc. 13:16-18)

Chip na Pele Pode Substituir Uso do Cartão de Crédito (click e veja a reportagem)

Isso tudo foi só uma parte do que o vídeo Prepare-se mostra, lá tem muito mais coisa e com uma enorme gama de detalhes e documentções. Eu sugiro que vc faça o download dos dvds, é grátis, o link está logo o final desse post.

Meu conselho é: ore ao Senhor Jesus e peça que ele seja o seu único e suficiente salvador, perdoe seus pecados e não permita que vc tenha que passar por toda essa tribulação que está profetizada na bíblia e que, por tudo isso que está posto, pode-se perceber, já começou.
Mas Ele tem promessa de vida eterna pra os que O amam e obedecem, Ele prometeu arrebatar a Sua igreja e resgatar os seus, para que não passem pelas dores.
(Jo 14.3; At 1.10-11; 1 Ts 4.16; Ap 1.7; 22.7).  Vou continuar com os posts sobre o assunto em um outro momento. Tem muita coisa a ser dita, e não guarde essa informação só pra vc, espalhe, divulgue é muito importante!
Download dos vídeos Prepare-se

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Celtic Music

Vamos lá, como eu havia dita anteriormente não sou fã da voz masculina em geral e nem sou eclético, gosto de estílos específicos de música. Um desses estilos é o celtic. E hoje vou falar de uma cantora que acho muito talentosa Orla Fallon, ela faz parte da formação do grupo Celtic Woman, tem uma voz belíssima daquelas que te fazem sonhar facilmente. Ela gravou um cd com músicas cristãs e por isso vou colocar a foto do cd pra quem nunca viu ou não conhece sobre celtic music. Só pra dar uma colher de chá é o mesmo estilo da Enya, Moya Brennan, mas com o doferencial que a Enya usa muitos recursos de efeitos nas músicas (se identificando mais com o chamado new age) e o celtic fica mais a cargo da suavidade das vozes e dos instrumentos como harpa, gaita de fóli, tambores e violinos, enfim uma mistura muito interessanta pra quem gosta de música mesmo. Eu pensei em não fazer isso, mas como esse tipo música é bem mais difícil de conseguir, taí o link pra quem quiser fazer o download e ouvir, vale a pena.