segunda-feira, 10 de maio de 2010

Just as I am - David Phelps

Dear Lord, I'm on my knees again                                Querido Senhor, aqui estou de joelhos novamente
I come to You because You understand                          Venho a Ti porque Você entende
I've tried so hard, but I just can't change myself           Tenho tentado tanto, mas não consigo mudar-me
That's why I know I need Your help                               Por isso sei que preciso de Tua ajuda


(Chorus)


So here I am                                                                    Então aqui estou
This in my plea                                                               Essa é minha súplica
My only hope is Your love for me                                   Minha única esperança é Teu amor por mim
I'm reaching out                                                             Estou fazendo o que posso
So desperately                                                                Tão desesperadamente
Come take my hand; take all of me                                Vem toma minha mão, toma tudo de mim
Just as I am                                                                    Assim como sou


Oh Lord, You make what's broken new                         Oh Senhor, fizestes o quebrado em novo
Why can't I just learn to follow You                                Porque não posso apenas aprender a te seguir?
I want to know You and feel You in my soul                   Quero Te conhecer, senti-Lo em minha alma
I surrender all control                                                    Entrego todo controle

(Chorus)                                                                           (chorus)

I am not afraid to follow You where You lead me           Não tenho medo de seguir-Te onde me guiares
I can leave the past behind me                                        Posso deixar o passado para trás
I'm forgiven and I'm free                                                Estou perdoado eu sou livre

Um comentário: