quinta-feira, 17 de junho de 2010

Símbolos da Nova Ordem Mundial

Se alguém te dissesse que um país inteiro foi projetado? pareceria uma grande faceta, não? Pois é, os Estados Unidos da América, ou pelo menos a maior parte deles, foi meticulosamente projetado pelos Iluminatis e pelos maçons. Ah você não acredita? Vou dar só um exemplo que é um dos mais evidentes, a estátua da liberdade. Sabe quem foi que construiu a estátua da liberdade, símbolo maior da nação norte americana? Foram os franceses, pra ser mais exato os maçons franceses. Ela na verdade se chama Semiramis e é uma representação da deusa Ísis. Ela segura a tocha que é simbolo da sabedoria e que também é um símbolo sagrado para os iluminatis, pois representa exatamente a sabedoria, a iluminação.
Só pra você ter uma idéia, existe uma estátua idêntica em Paris em uma ilha do rio Sena. (ver figura ao lado, à esquerda a estátua de Paris e à direita a de Nova York).
Na verdade ela não representa liberdade coisa nenhuma, a estátua marca o território dominado pelos iluminatis. Assim, também, onde se encontram representações da tocha.
Não vou me ater a muitos detalhes sobre isso, pois demoraría demais pra colocar tanta informação no blog. O link abaixo é de uma apostila em pdf que mostra com detalhes os símbolos espelhados pelos EUA, desde os mapas das rodovias das cidades onde se vê claramente que os prédios do governo e as construções importantes se localizam em pontos estratégicos, de conjunções de energias e em meio a símbolos formados pelas ruas. É intrigante como tudo naquele país parece ter sido planejado.

Simbolos dos Iluminati_nova ordem mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário