terça-feira, 6 de julho de 2010

Campos da FEMA nos EUA

Voltando a falar sobre o gravíssimo problema da NOM (Nova Ordem Mundial), vou falar de algo extremamente preocupante, a FEMA. Federal Emergency Management Agency_(Agência Federal de Controle de Emergências). Pois bem, parece bom ter uma agência com esse nome não é? Uma equipe preparada para situações extremas...mas não é bem esse o caso. A FEMA foi criada para controle de movimentos internos nos EUA, o que significa dizer que é para controlar as ações do povo. Vou explicar. Nos Estados Unidos, em diversos estados o povo tem tomado conhecimento de tudo isso que eu tenho mostrado através desse blog. Mas lá eles não estão esperando de braços cruzados. Então, para amedrontar a população e tentar coibir as manifestações contrárias as ações do governo, (principalmente o do antigo presidente George Bush, criador da FEMA) essa agência foi montada.  Note a figura em cima da cabeça da águia, a pirâmide, simolo dos iluminati. Muitas dessas manifestações tem tido um certo impacto na aceitação do governo, mas nós aqui no Brasil não ficamos sabendo dessas manifestaçãos porque, como já foi mencionado antes, as mídias de massa, são todas controladas pelos iluminati e claro que pra eles não é nada interessante permitir que coisas desse tipo sejam divulgadas. A globo que o diga!  Você já viu a globo denegrir a imagem do governo norte-americano? não deliberadamente com certeza, apenas se for de alguma forma interessante aos interesses maiores. 
Veja no link abaixo o congressista norte americano Brad Sherman falando sobre o plano de lei marcial, ou seja, imposição da vontade do governo sobre o povo, de forma coercitiva, através do medo.

Lembra das pedras guias da Georgia? Aquelas que tem os mandamentos do anti-cristo? não, então leia o post sobre a Nova Ordem Mundial que está mais abaixo. Pois é, lá diz manter a população mundial abaixo de 500.000.000 (quinhentos milhões) de habitantes. Bem, no mesmo mencionado post sobre a NOM, eu mostrei as cuas cartas do jogo INWO onde aparece a carta "atentado terrorista" figura do WTC pegando fogo, e o explosão do pentágono. Então, esse mesmo jogo tem outras cartas bastante intrigantes, uma delas é a carta "redução populacional", será mera coincidência?, eu não acredito! Veja nesse link abaixo os milhares e milhares de caixões da FEMA empilhando em um campo na cidade de Madisson no estado da Georgia nos EUA. Cada caixão cabe 4 pessoas. Mas pra quê eles querem tantos caixões? estarão prevendo alguma catástrofe que nós não sabemos? ou estão planejando um extermínio em massa?
Mas isso não pára por aí não. Segundo o site da Fema a agência á para prevenção de problemas como catástrofes naturais, furacões, terremotos, incêndios, até aí tudo certo, mas então porque é que eles construiram inumeros campos cercados com galpões e vigilância reforçada, que mais parecem presídios de segurança máxima, ou melhor mais lembram os campos de concentração nazistas da época de Hitler.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SEU COMENTÁRIO É BEM EMPOLGANTE, PARA QUEM MORA EM SANTAREM DO PARÁ, ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM O FEMA, O LOGO TIPO QUE VOCÊ MOSTRAR NÃO TEM NADA HAVER COM A FUNDAÇÃO, SE VC QUISER IMPRENSIONAR VISTA-SE DE MULHER MELANCIA. SE NO BRASIL TIVESSE UM PROGRAMA TÃO BEM INTENCIONADO COMO O FEMA, NÃO SOFRERIAMOS COM AS CATASTROFES NATURAIS, QUE MATAM NOSSO POVO MAIS POBRE, PQ SOMO BURROS DEMAIS PARA EXIGIR NOSSOS DIREITOS, FICAMOS NA NET, INTELECTUALANDO. FAÇA ALGO MAIS IMPORTANTE, EDUQUE E TRANSMITA COISAS QUE EDIFIQUEM O MUNDO.
    FEMA... HAHAHA CONSPIRAÇÃO MUNDIAL, HAHAHA QUE MEGA ROTEIRO PARA FILME, OPS EQUECI VC LEU CODIGO DA VINCI!!!
    É ISSO AE AMERICANOS DOMINEM O MUNDO, JUNTO COM OS ÁRABES E JUDEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. ok a liberdade existe pra isso mesmo. vc acredita no que quiser. Mas mulher melancia?? ... fala sério! a prospósito desde quando a FEMA ou quem quer que seja tem o poder de evitar catastrofes naturais? vá e não peques mais.

    ResponderExcluir
  4. o André Allan primeiro para de ver sites porno, e coloque sua mente estupida para funcionar pesquise sobre iluminatis tudo tudo mesmo que você ficaria mais inteligente e impressionado, do que ficar dia e noite na frente da TV e internet.

    ResponderExcluir